[Resenha] O Acordo - Amores Improváveis #1

10/06/2016

Autor(a): Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 360
Nota: ★ (5/5) 
Sinopse: Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.



Minhas Impressões: O problema de ser uma leitora voraz e que você acaba lendo muita coisa parecida. Enredos clichês e tal.
Quando li essa estória pensei que iria me deparar com mais um romance universitário, iguais a tantos outros que já li. Ledo engano.
A escrita é muito boa, a trama me cativou bastante e os protagonistas me ganharam com certeza.


O romance me convenceu e me tocou como há muito tempo não acontecia. Consegui sentir a química entre os personagens e fui fisgada para dentro da estória.
Hannah Wells é uma estudante de música e não curte muito os atletas da universidade. Ela simplesmente não entende como garotas conseguem se interessar por pessoas tão sem noção. Ela já prefere os tipos intelectuais (os Nerds). Mas entre esses atletas existe um que ganhou sua atenção. Justin é o cara perfeito na opinião da Hannah e ela não consegue parar de pensar nele, só que existe um pequeno detalhe, ele parece não saber da sua existência.
Garret Graham é um super astro do hóquei, além lógico de ser um deus grego, maravilhoso e completamente mulherengo. Mas ele esta com um pequeno probleminha. Ele precisa ter notas boas para poder garantir seu lugar no time.
Então ele tem a brilhante ideia de conquistar Hannah para que ela seja sua tutora, mas ela só tem olhos para Justin e não esta nem ai para Garret.
Aliás, nenhum dos dois está interessado no outro, mas um Acordo pode fazer tudo isso mudar.
O Acordo é narrado em primeira pessoa e alternado do ponto de vista da Hannah e do Garret. O que em minha opinião, deixa a estória muito mais dinâmica, e eu adoro saber o que se passa na cabeça dos rapazes.
Tenho que confessar que foi uma agradável surpresa, dei boas gargalhadas no decorrer da leitura.

Minha reação ao terminar a leitura.

Esse foi o primeiro livro que li da autora e com toda certeza, lerei os próximos que chegarem por aqui. 
Super recomendo a leitura, tenho certeza que você também vai gostar. 

Bjks











Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados