[Resenha] Um recomeço para o Amor | Carrie Elks

13/06/2016

Autor(a): Carrie Elks
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 336
Nota:  (3/5) 


Sinopse: Beth Lawrence tem 29 anos e está com a vida de volta nos trilhos: um emprego que ela ama, um marido rico e uma bela casa estão muito distantes da tragédia que a atingiu quando tinha 19 anos. Porém, uma antiga paixão ressurge e traz lembranças de um passado que ela se esforçou para esquecer.
Niall Joseph é um artista promissor que acaba de retornar de uma temporada de sucesso nos Estados Unidos. Dando aulas como voluntário em uma clínica de reabilitação no centro de Londres, a última pessoa que ele espera ver é a garota que partiu seu coração nove anos antes.
Com Niall e Beth trabalhando juntos, o vínculo entre o casal se estreita e a antiga faísca se reacende. Mas nenhum deles pode prever o quanto é difícil trilhar a linha tênue entre amizade e desejo. 

Minhas Impressões: Este é o primeiro livro da serie “Love in London”. Gosto muito da escrita de Carrie, é bem leve, dinâmica, neste livro em especial, ela descreve o passado e o presente dos personagens, isso deixou à leitura muito mais envolvente.
Beth é aquela personagem típica de romance, atormentada por um passado marcado por tragédias, tenta manter seu casamento, seu emprego, porém presa em suas decisões erradas.
Niall Joseph é o típico bad boy, que fez Beth sofrer, depois de 9 anos eles se reencontram e toda aquela paixão universitária volta.
Achei muito clichê, parece que todos os romances estão ficando iguais, sem criatividade, ou sou eu que ando exigente demais?
Beth trabalha em uma clinica para crianças que tem os pais dependentes químicos, ela se apega a uma doce menina de 8 anos, desejando de todo o coração poder cuidar dela. Niall se torna um artista renomado e decidi ser voluntário na clinica que Beth trabalha.
Confesso que esperava mais do livro, a estória não foi muito explorada, e com um enredo muito previsível. Depois que Niall e Beth começam a trabalhar juntos, ela fica confusa em relação ao que senti por Niall, se sente culpada por ser casada e pensar tanto em outro homem, e isso se estende durante grande parte da estória.
No geral é um bom livro, sem nada muito extraordinário, mas os amantes de romances água com açúcar vão gostar bastante.

Quem já leu? Deixe sua opinião nos comentários *.*

Beijos e até o próximo post.




Obs: Esta série será composta por 3 livros, porém sem data para o lançamento, quando soubermos avisamos aqui no blog.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados