[Resenha] Para Sempre Minha | Abbi Glines

30/07/2016

Livro: Para sempre Minha - Série Rosemary Beach #9
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Nota:  (4/5) 


Sinopse: Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casalpara mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.



Minhas Impressões: Quando essa série foi lançada por aqui, logo já quis ler. E foi o que eu fiz. Li os cinco primeiros e confesso que acabei desistindo de ler os outros.



Esse ano vi que esse livro era único e então me joguei na leitura. Gente confesso, ando meio casada dessas trilogias, que acabam virando séries e tal. Não existe nada mais frustante que você acabar um livro e ver que a continuação ainda não foi lançada. Ultimamente só leio quando tenho todos os livros na mão ou em e-book. Cansei!!!
Bom mas voltemos a esse livro lindo. Gosto muito da forma como a autora conduz suas estórias. Os personagens sempre são carregados de traumas e acabam sempre se superando e seguindo em frente. Além lógico, da parte picante que a autora conduz na minha opinião muito bem.
A história é narrada por Bethy e Tripp e intercalado entre oito anos atrás e atualemte, o que na minha opinião deixou tudo muito mais emocionante.
Beth e Tripp se apaixonaram na adolescência e viveram uma paixão avassaladora, mas como tudo que é bom dura pouco, ele acabaram se separando.



Após oito anos a vida de Beth e Tripp se cruzam novamente e aquele amor do passado volta a rondar. O que eles não sabiam era que a química e a paixão que sentiam um pelo outro, volta com força total. Mas claro que não será nada fácil superar seus traumas e medos do passado. Quando o amor e o ódio andam juntos, decidir qual sentimento irá prevalecer será uma tarefa quase impossível.



De todos os livros que eu li da série, esse sem dúvidas foi o que eu mais gostei. Achei ele bem intenso, os personagens são fortes e cativantes. E também pude matar um pouco a saudade dos personagens dos primeiros livros.
Li esse livro numa sentada, como dizem, pois queria saber desesperadamente o desfecho dessa história.
Se você curte um romance, carregado de dramas, conflitos e com finais felizes, esse livro é para você.
Tenho certeza que você ira gostar, assim como eu.

Espero que tenha gostado da dica de hoje, e até o próximo post.  Bjks









Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados