[Resenha] Volta para Mim | Mila Gray

06/07/2016

Autor(a): Mila Gray
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Nota:  (2/5) 


Sinopse: Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo. Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.

Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.

Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?

Em Volta Para Mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.


Minhas Impressões: Quando vi esse livro, logo pensei, preciso ler esse livro, que capa mais linda. Então já furei a minha pequena fila de leitura..(me julguem rsrsrs). 
Logo no início ele já começa de forma inusitada. 
Narrado em primeira pessoa, alternando o ponto de vista dos protagonistas, Volta pra Mim conta a história de Kit Ryan e Jessa Kingsley irmã caçula de Riley, que por sua vez é o seu melhor amigo. Kit sempre foi considerado um verdadeiro mulherengo, até que seu coração foi ocupado totalmente por Jessa. Eles então começam um romance escondido, pois o pai da garota nutre verdadeiro ódio por Kit (tem um mistério ai).

Mas com o decorrer da leitura, parece que ficou faltando algo. Sabe quando você lê o livro e sente que a estória tem potencial, mas que a autora, sei lá, parece que ficou com preguiça de escrever. O enredo é super bom, mas não me convenceu, faltou aquele sentimento que te faz amar os personagens. Achei superficial e no final ela meio que correu com a estória. Sério gente, tipo não to acreditando que acabou dessa forma, cadê o resto da estória?
Nunca desejei tanto que esse livro tivesse mais uns dois capítulos, para saber o desfecho dos protagonistas.

E você já leu? O que achou? Deixei sua opinião aqui nos comentários.
Bjks








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados