[Bienal 2016] Quem vai? Autores Internacionais

07/08/2016


A Bienal esta chegando e com ela alguns autores internacionais acabam vindo para o lançamento e divulgação de seus livros.
Fiz uma listinha com os autores já confirmados para o evento e que irão fazer nossos dias mais felizes.
Segura esse forninho minha gente!!!!


Lucinda Riley
Dia 03/09 âs 15:00hs

Nasceu na Irlanda e durante sua infância viajou ao exterior, especifiamente para o Extremo Oriente, para visitar seu pai. Mudou-se para Londres, tornou-se atriz e trabalhou em teatro, cinema e televisão. Escritora desde seus 24 anos, escreveu seu primeiro romance, baseado em suas experiencias com dramaturgia. Atualmente vive entre os EUA e a França, com o marido e quatro filhos. Esta é a segunda Bienal que a autora vem para lançar seus livros. Traduzida para 22 linguas em 36 paises, a irlandesa é famosa por seus romances históricos. Seus mais novos livros lançados são "A Garota Italiana" e o terceiro volume da série As Sete Irmãs, "A irmã da Tempestade" ambos lançados pela Editora Arqueiro.


Ava Dellaira
Dia 28/08 às 16:00hs 

Formada pela Universidade de Chicago, cresceu em Albuquerque, no Novo México, onde passou tardes de verão fazendo poções mágicas, lutando contra bruxas más e se divertindo com outras brincadeiras inventada, o que provavelmente contribuíram para que se tornasse uma contadora de histórias. Atualmente vive em Santa Mônica, onde trabalha na indústria cinematográfica e escreve seu segundo romance. Autora do livro "Cartas de Amor aos Mortos" da Editora Seguinte, que já esta sendo adaptado para o cinema.


Jennifer Niven
Dia 27/08 às 16:00hs

Foi apenas aos 46 anos que a autora lançou seu primeiro livro voltado para jovens leitores, "Por lugares Incríveis" da Editora Seguinte. Em 2017 o livro ganhará adaptação para o cinema. Além disso no final deste ano será lançado seu próximo livo juvenil "Holding up the Universe".
Ela também é autora de quatro romances para adultos e dois livros de não ficção e um livro de memórias sobre suas experiências no ensino médio.


Amy Ewing
Dia 04/09 às 11:00hs 

Cresceu em uma pequena cidade nos arredores de Boston, onde sua mãe bibliotecária incutiu a ela um profundo amor pela leitura. Mudou-se para Nova York em 2000, para estudar teatro na Universidade de Nova York. Trabalhou em restaurantes, como assistente administrativa, babá e representante de vendas para um distribuidor de vinhos antes de começar a escrever.
Mais uma frequentadora da lista de best-seller do jornal "The New York Times". Famosa pelo segmento Young Adult, "A Joia" é o primeiro volume da trilogia A cidade solitária, já lançado por aqui pela Editora Leya.


Tarryn Fisher
Dia 28/08 às 14:00hs 

Autora best-sellers do "The New York Times", além de ter um Blog de moda com uma amiga, escreveu a trilogia Amor & Mentiras. Iniciou suas publicações de forma independente e agora traz para o Brasil o primeiro volume da série "A Oportunista" pela Editora Faro, depois virão "A Perversa" e "O Impostor". Ano passado leitores do portal Goodreads colocaram "Marrow" escrito por Tarryn, em quinto lugar na votação dos melhores do ano na categoria Mistério & Suspense.


J.Sterling
Dia 28/08 às 14:00hs 

Nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol dos Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tv e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida.
Hoje já está no 14º volume de sua brilhante carreira de escritora e com milhares de fãs ao redor do mundo. Sua série já vendeu mais de 100 mil exemplares por aqui.


Kevin Hearne
Dia 27/08 às 14:00hs 

Fã incondicional da série Star Wars desde criança, quando já adorava brincar com caças TIE, X-Wings e bonecos. Além de "Herdeiros do Jedi", também escreveu série de fantasia urbana "The Iron Druid Chronicles". Nascimento no dia 09 de dezembro de 1970, atualmente vive no Colorado, Estados Unidos, com a esposa, a filha e seus cachorros.



Audrey Carlan
Dia 27/08 às 14:00hs 

Autora da série erótica "A Garota do Calendário", que já vendeu mais de 2.5 milhões de exemplares só nos Estados Unidos, permanece na lista dos mais vendidos dos principais jornais americanos e começa também a arrebatar os fãs brasileiros. A autora teve sua presença confirmada para #BienalDoLivroSP pela Editora Record. Atualmente ela vive no Vale da Califórnia, com seus dois filhos e o amor de sua vida. Quando não esta escrevendo, você pode encontra-la ensinando yoga, bebendo vinho com suas irmãs de alma ou com o nariz enfiado em algum romance hot.



Marian Keys
Dia 28/08 às 11:00hs 

Nascida na Irlanda em 1963, já vendeu mais de 22 milhões de exemplares no mundo todo e foram traduzidos para 32 idiomas. Graduou-se em Direito. Morou em Londres por muitos anos, trabalhando como garçonete e em alguns escritórios. Neste mesmo período começou sua luta contra o alcoolismo e, inclusive, uma tentativa de suicídio. Depois de vencida a batalha alcançou o sucesso como escritora.
Autora de vários best sellers do gênero Chick Lit, seus livros exploram o universo feminino com muito humor e leveza. Seus temas centrais no entanto levam a tona muitos assuntos delicatos, tais  como luto, depressão pós-parto e violência doméstica. As personagens criadas pela escritora possuem perfis realistas, que permitem com que o leitor se identifique com a trajetória de vida narrada.


Becky Albertalli
Dia 03/09 às 19:00hs

Psicóloga, o que lhe proporcionou o privilégio de trabalhar com muitos adolescentes inteligentes, estranhos e irresistíveis, e por sete anos foi orientadora de um grupo de apoio em Washington para crianças com não conformidade de gênero. Mora em Atlanta com o marido e os dois filhos. Simon vs a agenda Homo Sapiens é o seu primeiro livro.



Yeonmi Park
Dia 26/08 às 19:00hs 

É uma desertora e ativista de direitos humanos norte-coreana que escapou através da China em 2007 e estabeleceu-se na Coreia do Sul em  2009. Ela vem de uma família culta com conexão política que envolveu-se no mercado negro durante o colapso econômico da Coreia do Norte nos anos 90. Depois de seu pai ser enviado a um campo de trabalho forçado por causa do contrabando, sua família passou a enfrentar a fome. Então fugiram para a China onde Yeon-me e sua mãe caíram nas mãos de traficantes de seres humanos antes de conseguir escapar para Mongólia. Agora ela é defensora das vítimas e tráfico e trabalha pel mundo em prol de promover os direitos humanos na Coreia do Norte.
Seu discurso sobre a experiência de sua fuga da Coreia do Norte atingiu mais de dois milhões de visualizações no Youtube. Sua autobiografia In Order to Liver: A North Korean Girl´s Journey to Freedom foi publicada em setembro de 2015.



Megan Maxwell
Dia 04/09 às 15:00hs 

Nascida na Alemanha e radicada na Espanha, se dedica aos romances femininos e eróticos há mais de uma década, tendo publicado seu primeiro livro em 2009. Vencedora de mais de dez prémios literários, entre eles o Prêmio Internacional de Seseña em 2010, 2011 e 2012, seu relatos picantes ganharam fãs em todo mundo, inclusive no Brasil, onde a sua trilogia Peça-me o que quiser se tornou um best seller.
Autora de mais de 15 títulos vive em Madri com seu marido, filhos, seu cão Drako e seus gatos Romeu e Julieta.

Fiz um post falando sobre as mudanças sobre as senhas para autógrafo. Se você não viu clique aqui.
Agora é se programar para conseguir o tão sonhado autógrafo mara e lógico aquela foto top do seu autor(a) favorito.

Se você ainda não comprou o seu ingresso, clique aqui e não perca tempo nas filas quilométricas.

Valores:
De Segunda à Quinta: R$ 20,00
De Sexta à Domingo: 25,00
Meia Entrada para Estudantes
Menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam ingresso

Bom é isso espero que tenham curtido o post e nos vemos na Bienal. Bjks












Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados