[Resenha] O Erro - Amores Improváveis #2 | Elle Kennedy

21/09/2016

Livro: O Erro 
Autor(a): Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 248
Nota:  (5/5)


Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Minhas Impressões: Quando li "O Acordo" da série Amores Improváveis, me encantei com a estória e pela escrita da autora. Quando soube da pré-venda deste livro, não pensei duas vezes e fui correndo comprar, pois adoro um bom new adult
O livro é narrado em primeira pessoa, intercalado entre Logan e Grace, o que na minha opinião é perfeito.

Logan é uma das estrelas do time de hóquei, e um dos caras mais gatos e populares da faculdade. Contudo ele não está muito bem, pois acredita estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo, e por esse motivo acaba se envolvendo com várias garotas, bebidas e festas.


Grace é uma garota bonita, inteligente, tranquila e um pouco tímida, ou seja, não curte chamar a atenção de forma alguma. Mas Grace assim como a maioria das meninas, tem um certa quedinha pelo astro de hóquei mais delicia do campus, mas ela também sabe que ela não faz o tipo dele.
Até que um encontro inesperado acontece meio que por acidente e eles começam a se envolver. 
Entretanto Logon comete um grande Erro e o relacionamento que começou rápido, acaba mais rápido ainda. E à partir deste ponto Logan começa a fazer de tudo para consertar as coisas e reconquistar Grace.


Ao longo da estória podemos observar a luta e o passado de Logan, a força da amizade, o poder do amor e do perdão. 

A química entre o casal é perfeita, é bem quente, os dois juntos se completam. Este casal me conquistou assim como o livro todo. 


Mais uma vez a autora não decepciona, muito pelo contrário, ela conseguiu manter a qualidade do livro anterior, com uma estória simplesmente hilariante e com personagens apaixonantes.
Se você esta procurando um livro fofo, que te prende do início ao fim, se joga nesse, pois a diversão será garantida.
Super indico, ele tem tudo que um new adult tem que ter.

Espero que tenham curtido a dica!!! Se você já leu deixei aqui nos comentários sua opinião.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados