[Resenha] Uma Proposta Irrecusável | Jill Mansell

30/09/2016

Autor(a): Jill Mansell
Editora: Novo Conceito
Páginas: 408
Nota:  (3/5)


Sinopse: Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de dez mil libras, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. 
Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...


Minhas Impressões: Já tinha lido outro livro desta autora, confesso que a capa não é das mais bonitas, daquelas que você bate o olho e já pega na mão, mas como estava na promoção, não resisti, e lógico que comprei!!!
A historia é bem leve, sem fortes emoções rsrs.
Conhecemos Lola, uma adolescente apaixonada pelo seu namorado, mas odiada por sua "sogra" (qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência rsrsrs), ela então recebe uma proposta bem indecente (é dindin, muito dindin) para sumir da vida de seu filho. À princípio ela recusa, mas devido algumas circunstâncias na vida, Lola acaba aceitando e sumindo da vida do rapaz.
Dez anos depois, após presenciar um assalto e ajudar a vitima em questão, Lola volta a se encontrar com Dougie (o ex namorado) e consequentemente com a mãe dele para variar. 
Confesso que a forma como eles se reencontram é muito engraçada. Quando Lola percebe que tem a chance de voltar com Dougie, ela faz de tudo para reconquista-lo, mas o segredo que guarda, ainda é uma barreira para ela se aproximar dele.
Nesse meio tempo, temos também um pouco da história do amigo/vizinho Gabe e da irmã de Dougie que se torna amiga de Lola.
Eu achei bem engraçado, como a autora descreve os acontecimentos, mas também fiquei um pouco chateada na parte do desfecho da Lola, que praticamente ocorreu no último capítulo, poxa poderia ter se estendido um pouquinho mais. Bom mas essa é minha opinião neh gente. 

Outras Capas

Se você esta procurando uma leitura leve, engraçada e divertida, acho que você vai gostar.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados