[Resenha] Lead - Stage Dive #3 | Kylie Scott

03/10/2016

Livro: Lead  (Stage Dive #3)
Autor(a): Kylie Scott
Editora:Universo dos Livros
Páginas: 368
Nota:  (4/5)




Sinopse: Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu. 

Minhas Impressões: Lead é o terceiro livro da série "Stage Dive". Conhecemos em "Lick" David o guitarrista e compositor da banda. Em "Play" conhecemos o baterista e sarrista da banda Mal, e agora conhecemos o vocalista Jimmy o mais complicado deles. 

O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da Lena. 

Jimmy o vocalista da banda e muito, muito gato, ele sempre teve tudo ao seu dispor, porém mergulhado em bebidas, mulheres e drogas ele vê sua carreira por um fio. Seu irmão David faz um ultimato pra que Jimmy se trate ou estará fora da banda, isso o leva para a reabilitação, e é neste momento que Lena entra em sua vida, contratada para ser assistente e manter Jimmy fora de problemas.



Lena é determinada, independente e não leva desaforo para casa, porém ela não esperava se apaixonar por seu chefe arrogante. 
Com o passar dos dias, Lena percebe que atrás daquele homem lindo, com a voz mais sedutora do mundo e que nunca da um sorriso, mora um homem de coração bom, prestativo, que ama seu irmão, seus amigos e precisa urgentemente ser amado. 


Porém Jimmy não acredita no amor e muito menos que saiba amar.
Vamos descobrir os traumas do passado, as dores que ele traz em seu coração. Adoro um bom drama!!!
A conveniência entre os dois e intensa, pois ele é grosso e arrogante, porém ela sempre responde a altura, com seu humor ácido as discussões se tornam um atrativo a parte.(vou falar uma coisa, como eles discutem minha gente). 
Quando a banda se reuni ai que ficar melhor ainda, as conversas e as provocações de Mal, são hilárias. 
A química entre eles é demais, a cena que rola na cozinha é perfeita, dentro do contexto que a história desenvolve. 
Mais um bad-boy pra conquistar nossos corações. 


Gostei muito deste livro e dos personagens, mas também sou apaixonada pelos livros anteriores. 
Se você curte estórias com pegada musical, com lindos bad-boys super indico essa série.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados