[Resenha] Novembro,9 | Colleen Hoover

24/10/2016


Livro: Novembro, 9
Autor(a):Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 352
Nota: ★★★★★ (5/5)

Compare e Compre

Sinopse: Autora número 1 da lista do New York Times retorna com uma história de amor inesquecível entre um aspirante a escritor e sua musa improvável.

Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?



Minhas Impressões: Conheci essa autora através da Carina Rissi, em um dos seus comentários a respeito do livro "Métrica", como já tinha me tornado fã da Carina devido ao livro Perdida, me arrisquei e comprei Métrica e Pausa, e ai começou meu vício em Colleen Hoover, sério ela se tornou minha autora número 1, pois a cada livro ela vem confirmando essa minha escolha.



A cada livro lido, me surpreendo ainda mais com suas estórias, elas são profundas, bem escritas e conseguem mexer com todo os meus sentimentos.
E este último lançamento, tirou de mim, sorrisos, várias lágrimas, batidas no meu coração, suspiros e principalmente sono, pois foi a primeira vez que fiquei até as 4:00hs da manhã lendo até terminar, quebrei meu recorde de ficar acordada lendo.
Tenho tanta coisa pra falar, mas vou acabar dando spoiler então fiquem tranquilos vou tentar me conter.
Neste romance vamos conhecer a estória de Fallon e Ben. Um aspirante a escritor e sua musa, mas é muito, muito mais que isso.
O livro é narrado em primeira pessoa intercalado entre o casal, que sempre é perfeito, pois conseguimos sentir as emoções de cada um.
Fallon uma garota linda, dedicada, inteligente, que vê sua carreira de atriz ser prejudicada devido ao um incêndio que sofre na casa de seu pai, causando 30% de queimadura em seu corpo. E isso acaba afetando e muito sua auto estima.
Ben um escritor em iniciação, bonito, inteligente e que traz um trauma em sua vida.
Quando se conhecem ambos se sentem atraídos um pelo outro, eles passam o dia 9 perfeito, só que Fallon está de partida para outro estado, para tentar recomeçar, e não quer perder o foco, pois eles só tem 18 anos e tem muita coisa pra viver, então Ben propõe que eles se encontrem todo o dia 9 de novembro durante 5 anos.


Eu vou te falar que a cada encontro, cada momento, durante estes cinco anos, só fizeram que os sentimentos de ambos aumenta-se, senti tanta coisa ao ler essa estória, horas que Fallon me fazia chorar, outros momentos que Ben com seu carinho e amor me fizeram suspirar, e tinha horas que queria dar na cara dele, e ambos me fizeram ficar com o nó na garganta.

Colleen mais uma vez ARRASOU, com uma estória perfeita, profunda e surpreendente pois você não prevê o que vêm a seguir. Poder reencontrar alguns personagens pra mim foi muito especial.

Por favor leiam este amor em forma de livro.

Beijos 

Por Vivian Festa



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados