[Resenha] Perdendo-me | Cora Carmack

15/10/2016

Livro: Perdendo-me (Losing It #1)
Autor(a): Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Nota: ★★★★★ (3/5)

Compare e Compre

Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.
Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?


Minhas Impressões: Mais um new adult cheio de dramas e incertezas por parte da mocinha. Bliss esta no último ano de faculdade e nada de interessante acontece em sua vida, até que em uma noite, antes de começar as aulas, ela sai com sua amiga para um bar e conhece Garrick e por uma noite ela quase se entrega completamente a ele e isso mexe muito com ela. Só que, o que ela não esperava, era que, no dia seguinte ao entrar na sala de aula, seu novo professor ser justamente o Garrick. Sim! E é ai que começa a montanha russa de emoções e decisões que Bllis tem que tomar.

E vamos concordar que os livros desse gênero, os mocinhos são tudo de bom e uns fofos.
Estrelas dançavam atrás dos meus olhos cerrados e as batidas do meu coração emparelhavam-se com o ritmo da música. O corpo dele junto ao meu parecia ampliar o calor da sala que já estava quente, e eu sentia o suor começar a umedecer o meu pescoço. Os quadris dele remexiam-se ao ritmo da música, devagar e com sensualidade, mas, de vez em quando, com uma batida forte da música, os quadris dele empurravam os meus com mais força. Seus lábios tocaram a pele do meu pescoço e eu caia, caia, caia naquela sensação.



Esse é o primeiro livro que leio da Cora. Gostei bastante da escrita dela e principalmente dos conflitos internos que a mocinha teve que resolver.

Se você é fã de new adult, com certeza vai gostar desse.
 
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados