[Resenha] À sua espera | Abbi Glines

02/10/2016

Livro: À sua Espera - Série Rosemary Beach #10
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 240
Nota:  (4/5)


Sinopse: Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Minhas Impressões: Mais um livro desta autora que eu gosto muito. À sua espera é o décimo livro da série Rosemary Beach e da pra notar o amadurecimento de suas estórias. 
Neste livros vamos conhecemos melhor Mase, o irmão de Harlow e Nan, que na minha opinião foi uma grata surpresa, pois nos livros anteriores, vimos que ele é do Texas e um irmão super protetor.


Mas agora conhecemos mais de perto o lado macho alfa, protetor e sexy deste cowboy. Mase realmente tem o poder de tirar aqueles suspiros, ainda mais em suas calças jeans e botas (me julguem adoro um cowboy).

Ele é intenso, atencioso, carinhoso....tudo de bom.(suspiros) 



Reese é uma mulher linda, guerreira, lutadora, atenciosa, independente, poderia dar várias qualidades para está personagem, pois ela me cativou desde o início, ela guarda traumas de sua infância, coisas que ninguém deveria ter que enfrentar.

Quando conhece Mase, ela não consegue acreditar que um homem como ele, possa ser tão atencioso e prestativo, sem querer algo em troca. 
Ela não confia nos homens e Mase percebe isso, através daquela linda mulher que tem muita dor guardada.


O envolvimento deles e através de ligações, com calma, e isso tornou o romance lindo (quem nunca ficou até tarde de conversa no telefone com o cruch). Sem contar a química do casal.(uiiiiiii deu até calor...rsrsrs
Quando terminei a leitura me peguei querendo mais. 
Este livro é narrado em primeira pessoa, intercalando entre os personagens, que na minha opinião é simplesmente perfeito. 
O que gosto nessa série e poder matar a saudades de alguns personagens dos livros anteriores.


Adorei a leitura, super indico esse e todos os livros da série.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados