[Resenha] Insano | Andy Collins

01/12/2016

Livro: Insano
Autor(a): Andy Collins
Editora: Independente
Páginas: 366
Nota:  ★★★★ (4/5)


Sinopse: Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo. Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.
Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.


Minhas Impressões: Esse é o primeiro romance que leio desta autora nacional, Insano primeiro livro da série Originals, conta a estória de um roqueiro de tirar o fôlego e uma pintora. Livro narrado em primeira pessoa intercalando entre o casal Gael e Hanna, sendo uma leitura rápida e atraente.
Gael é o típico roqueiro de sucesso, vocalista, arrogante, controlador , sexy e talentoso.  Um homem acostumado a ter tudo o que quer e deseja, em um piscar de olhos. Pelo menos esta é a impressão que ele quer passar.
Hanna uma talentosa pintora, dedicada, encantadora e que trás consigo a rejeição, e uma grande dor no coração. 

Quando Gael sofre um acidente em seu último show, juntamente com seus companheiros de banda, causando uma paralisia em suas pernas, seu mundo vai finalmente se colidir com o de Hanna. 
E ai os dois começam a se envolver, no início é só uma atração incontrolável, e com o passar dos dias, ele se vê apaixonado, porém Gael é muito controlador e intenso. E Hanna como uma pessoa independente e totalmente entregue a sua arte, não gosta da forma como ele quer controlar sua vida, mas isso não impede que seus sentimentos comecem a se tornar insanos.
Eles vão ter que enfrentar algumas coisas para poderem ficar juntos, e resolver algumas coisas do passado.

As amizades fazem toda a diferença, os integrantes da banda Braden, Josh e Micah juntamente com a Mag, amiga de Hanna são fundamentais na vida do casal, a interação entre eles é muito legal e com isso se tornam uma família. 
O segredo da Hanna particularmente mexeu comigo, pois entendo um pouco do assunto e sei como pode ser difícil. 
As cenas hot são bem construídas, e dão aquela apimentada no livro. 

Gostei muito, e para quem gosta de um bom roqueiro, sensual, boa música pode mergulhar neste romance new adult sem medo.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados