[Resenha] Doce Mentira | Kendall Ryan

08/01/2017

Sinopse: Até onde você iria por alguém que ama?
Sophie Evans está contra a parede. Com a vida de sua irmã por um fio, sua única escolha é ser forte e cuidar de sua família, mesmo que isso signifique vender sua virgindade pelo preço mais alto em um clube erótico exclusivo. 
Quando Colton Drake a leva para casa, Sophie logo percebe que nada é o que parece ser ao lado desse homem lindo e problemático. Estar com ele traz desafios que ela não esperava encontrar e faz com que deseje coisas que jamais imaginou. Juntos, Colton e Sophie embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador.




Kendall Ryan | Pandorga | Páginas: 174 | Nota: ★★★ (3/5)


Quando pego um livro para ler e já na capa vejo "Livro Um", já tenho logo noção de que vai acabar na melhor parte. Ok não posso reclamar, estava ali escrito.
Pela sinopse achei que seria aquele velho e bom romance clichê, que conhecemos muito bem. Garota inocente que conhece gostosão trilhardário e vivem um tórrido romance, mas para minha surpresa não foi bem assim.
Aqui vamos conhecer a Sophie uma garota que esta desesperadamente a procura de muito dinheiro, para que sua irmã gêmea faça um tratamento experimental para a cura do câncer.
Mas como conseguir tanto dinheiro do dia para noite? Trabalhando é que não é.
Então ela vai ate uma casa de stripper e como não leva o menor jeito, não consegue o emprego, mas o dono vê em Sophie potencial para um negócio ilegal, um leilão de escravas sexuais, onde as garotas assinam um contrato e ficam seis meses com seus "donos".
Como Sophie tem um pequeno detalhe que as outras garotas não tem, sua virgindade, sabe que ira conseguir um bom lance.
Colton Drake é um homem lindo, charmoso, misterioso e muito, mas muito rico e claro que ele estava no leilão e acabou arrematando Sophie com um lance, de um milhão de dólares.
A principio Colton queria apenas sexo e uma companhia para suas horas vagas, mas após saber o real motivo pelo qual Sophie se meteu nesse negócio, ele começa a enxerga-la de uma outra forma.

Se você assim como eu estava esperando cenas torridas de sexo e tal, pode esquecer...os dois passam o livro todinho se esfregando e tal, mas não chegam as vias de fato...é isso mesmo que você leu...que decepção minha gente rsrsrsrs.

O livro é curtinho, você lê em uma sentada, a estória fluiu muito bem, a autora conseguiu reunir nesse New Adult, romance, drama, suspense e uma pitada de comédia.

Agora é segurar a ansiedade e esperar a continuação, porque o livro terminou na melhor parte, sério gente eu quase tive um treco com esse final.


Essa série é composta por quatro livros, os dois primeiros são sobre o casal Colton Drake e Sophie Evans, o terceiro sobre Pace Drake e Kylie Sloan, e o quarto e último sobre Collins Drake e Mia Monroe.





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados