[Resenha] Gelo Negro | Becca Fitzpatrick

21/01/2017

Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.

Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.







Gelo Negro | Becca Fitzpatrick | Intrínseca | Páginas:304 | Skoob | Nota: ★★★★  (2/5)



Este ano resolvi colocar na minha meta de leitura, aqueles livros que à tempos habitam minha estante, mas sempre os deixo para depois. Tenho certeza que você me entende...sempre vem aquele livro novo que você quer muito ler e acaba passando na frente e o coitado fica lá sempre para depois.
Pois bem "Gelo Negro" foi o escolhido da vez e como gostei da Série Hush Hush, dei uma chance para essa leitura.

Aqui vamos conhecer Britt, uma adolescente que esta passando por uma fase de "coração partido", e para superar essa fase, ela planeja fazer uma trilha pelas montanhas e ficar hospedada na cabana que pertence aos pais da sua melhor amiga Korbie, que por sinal e a irmã do rapaz que partiu o coração da Britt, ou seja, ta tudo em família.

Mas como nem tudo são flores, Britt fica sabendo que os pais de Korbie obrigaram seu irmão Calvin(ex da Britt) a ir junto para cuidar delas...já da pra ver que boa coisa não vai dar neh.
Continuando, as garotas viajam e são surpreendidas por uma mega tempestade de neve, fazendo com que as duas largassem o carro na estrada e fossem em busca de um abrigo. Após caminharem e quase congelarem, elas finalmente encontram uma cabana, com dois rapazes bonitões, e após muita conversa eles acabam deixando as duas entrarem.
A partir deste ponto o que era para ser diversão, passa a ser um pesadelo para as duas garotas.

O enredo é bom, mas infelizmente não me convenceu, e olha gente que nem fui com tanta expectativa assim nessa leitura. Uma coisa que me incomodou muito, foram as pontas soltas que a autora deixou, personagens que entram e depois somem sem nenhum final, então para que colocou o individuo ali? Na metade do livro, já deu para sacar quem era o vilão da estória. Cade o suspense e o mistério? Odeio quando isso acontece!!!
No meu ponto de vista, a autora meio que se perdeu com o desenrolar da estória, ela quis colocar um romance que sério não agradou, e os personagens me cansaram profundamente.
Não vou dizer que foi uma leitura sofrida, não, mas não é aquela que flui deliciosamente bem e te prende, o livro deixou muito a desejar e realmente não me convenceu em nada.

Alguém ai já leu?!? Deixa ai nós comentários sua opinião, vou adorar saber.

Bjks


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados