[Resenha] A Grande Aposta | Heaven Race

12/01/2017

Sinopse: Pearl Wyatt é uma garota de dezessete anos que acabou de chegar em Long Beach, Califórnia, vindo de uma cidade pequena e pacata chamada Wimberley, localizada no Texas. Romântica incurável e sem nenhuma experiência no amor, ela mal pode acreditar que está finalmente sendo notada por garotos. Principalmente pelo moreno e galã, Seth, que desde que seus olhares cruzaram, ela teve certeza de que ele era seu Príncipe Encantado. 
Seth Sawyer, capitão do time de futebol e pegador geral, um dia acreditou no amor. Depois de ter seu coração destroçado por Macy, a líder de torcida da escola, ele jurou a si mesmo que nunca mais se deixaria cair por qualquer garota que seja. Quando coloca os olhos na desengonçada do interior, ele vê a vítima perfeita para se vingar de todas as mulheres, e não apenas da líder de torcida que o quebrou. E quando Macy, e os próprios amigos dele fazem uma aposta, ele resolve entrar de cabeça, mas o que Seth não sabe é que conhecer a caipira do Texas o fará mudar de ideia. 
Só há um objetivo nessa grande aposta: destruir a desengonçada do Texas e apresentar-lhe os sofrimentos, marcando-a com feridas, que só o amor pode causar, mas no final, ela não será a única machucada.

Heaven Race | Amazon | Páginas:588 | Compra na Amazon | Nota: ★★★★  (4/5)


Não sei se já comentei por aqui, mas sou assinante do KindleUnlimited. E vez ou outra acabo baixando livros que eu nunca ouvi falar. Esse foi um deles.
Sei que livros sobre apostas são mais ou menos parecidos, mas quis dar uma chance para esse. E fiquei bem surpresa com a leitura. Confesso que adoro quando pego um livro sem maiores pretensões e ele me ganha no primeiro capitulo.
Quem me acompanha sabe que não curto ler a sinopse dos livros, vou mesmo pela capa, ainda bem que não li a sinopse desse, pois com certeza não teria me aventurado nesta leitura.

Aqui vamos conhecer a romântica e inocente Pearl, que acaba de se mudar do interior do Texa, para Long Beach. 
Seth é o garoto "badboy" mais popular da escola, além de lindo e gostoso é o capitão do time de futebol, mas carrega consigo um passado bastante sombrio.



O destino desse dois acaba se cruzando quando a amiga de Seth, Macy uma garota fútil e má, resolve fazer uma A Grande Aposta com Seth, e claro ele aceita na hora.
Com isso Seth vai aos poucos se aproximando de Pearl, e claro ela quase que automaticamente se apaixona por ele.
Mas o que Seth não podia imaginar, era que ele iria se encantar com Pearl, por mais que ele tente negar seu sentimentos, ele não consegue tira-la da cabeça.
Seth tenta de todas as formas se livrar da Aposta, mas seu passado não deixa, e o que começou com uma brincadeira de mau gosto, acaba virando um desastre completo. 



Uma estória envolvente, sobre amor, perdão, superação e de como o passado pode mudar quem somos. 
Se você quer um romance para se apaixonar, super indico este.







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados