[Resenha] In Flight - Nas Alturas #1 | R.K.Lilley

04/01/2017

Autor(a): R.K. Lilley
Editora: Charme
Páginas: 336
Nota: ★★★★ (4/5)


Sinopse: Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue manejar facilmente uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.



Bianca, sempre imperturbável, agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.

Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto destoante nesse homem, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

Minhas Impressões: Vamos conhecer a estória de Bianca uma comissária de bordo que trabalha para o Sr. James Cavendish um bilionário e dominador. O James pra mim é um enigma, ele conseguiu me confundir, é um homem de poucas palavras, mas quando se mostra um pouco mais é atencioso e muito amoroso, mas claro com o seu lado dominador de sempre. 

Fiquei um pouco frustrada por não conhecer um pouco mais dele, mesmo revelando o seu passado ainda senti que falta algo. 

A Bianca é uma mulher forte, batalhadora, guerreira, independente, ela sabe impor suas vontades. Mesmo com seu passado bem sombrio, Bianca mostra o quanto luta para continuar seus dias. Algumas vezes fiquei um pouco irritada com ela, me pareceu insegura e com algumas preocupações desnecessárias, mas compreendo por tudo que ela já passou.
O relacionamento deles se desenvolve rápido e de forma bem intensa (dominador e submissa), vou confessar não sou muito fã. Não me julguem vou explicar, gosto da dominação verbal, mas sem os assessórios (kkkkkkk).


As cenas quentes é bem desenvolvida e a pegada do Sr. Cavendish nossa alguns minutos para respiração (kkkk), a química entre o casal é perfeita, o Sr.magnifico com aqueles olhos azuis turquesa sabe muito bem o que faz, e a Bianca não fica atrás, ela não é aquela mocinha tímida cheias de não me toques ela se permite sentir, se envolver, mesmo com medo do que possa acontecer, e com pouco tempo de relacionamento os sentimentos vão crescendo e juntamente vem o passado de ambos, que trazem muitos traumas. 

Vamos conhecer também o melhor amigo de Bianca, Stephan ele é um querido e muito amigo. Eles se conhecem desde a adolescência e são inseparáveis, já passaram por muitas coisas juntos e hoje cuidam um do outro, se protegem como irmãos. 

O livro é narrado em primeira pessoa por Bianca, com uma narrativa rápida e dinâmica, cada capítulo vem com um sentimento relacionado ao James, achei bem legal. 



Gostei muito do livro, e aguardo ansiosa sua continuação. Isso mesmo leitores essa é uma trilogia...aguenta coração!!!

Beijos

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Oi, Vivian.

    Desde a história de 50 Tons de Cinza eu tenho lido muitas outras semelhantes. Essa me parece uma ótima dica para esquentar a leitura da semana. Li várias outras e tenho uma na espera para começar a ler que é Intenso da autora Sylvia Day, já conhecida do grande público. Adorei a dica de leitura.

    beijos

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados