[Resenha] O Doce sabor da vingança | Paula Toyneti Benalia

09/01/2017

Sinopse: Julie não é uma garota comum, afinal, a vida nunca foi muito justa com ela. Abandonada pelos pais na infância, ficou aos cuidados da avó, que sempre lutou por uma boa educação para a neta. Na escola, sempre foi vítima de preconceitos e teve poucos amigos. Quando a amiga mais próxima a engana, o garoto por quem sempre foi apaixonada a humilha e a avó morre, Julie se vê sozinha e com um único propósito: se vingar. Dez anos depois, ela tem certeza de que está preparada para dar o troco quando descobre que o garoto que a humilhou se tornou um homem importante no mundo dos negócios e está contratando uma nova assistente pessoal, vaga que ela vai preencher. Joe Hesgher nunca se lembraria daquela garota que maltratou. Só que não consegue tirar da cabeça a nova assistente pessoal. A mulher de rosto angelical está tirando seu sossego. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja, garante que dessa vez não será diferente. Mas quando o amor está envolvido, as certezas se tornam as maiores armadilhas. Dividida entre o amor e a vingança, ela descobre que precisa dele mais do que do próprio ar, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas, eles terão de superar o passado e construir um futuro.


Paula Toyneti Benalia | Novos Talentos | Páginas: 324 | Nota: ★★★  (3/5)


Este livro é o primeiro livro Lançado pela Autora, e o primeiro da série Doce sabor, aqui vamos conhecer a estória de Julie e Joe.
O livro é narrado em primeira pessoa intercalando entre os dois, que para mim é ótimo, adoro saber o que eles pensam.
O livro começa quando Julie é enganada por sua amiga, que a leva sofrer uma humilhação do garoto (Joe) por quem ela é apaixonada, logo em seguida ela perde sua avó, quando ela se vê sozinha jura que irá se vingar de todos que a magoaram. 


E ai se passam 10 anos. 
Julie agora é uma mulher independente, recém formada em Administração em Harvard, linda, e muito determinada a cumprir sua promessa. 
Joe agora é um empresário de sucesso, lindo, mulherengo, e coração de gelo, apelido que seus funcionários lhe deram. 
Agora o mundo deles irá se encontrar novamente, Julie decide voltar ao Brasil e se candidatar a uma vaga de emprego na empresa de Joe, determinada a fazer com que ele implore por seu beijo.
O encontro deles porém, mexe demais com ambos, e seus sentimos podem fazer com que a vingança não se cumpra, e que o amor ajude a superar as dores do passado. 

Gostei muito da escrita da autora é leve, dinâmica, e engraçada, consegue prender atenção e fazer com que se deseje saber como ficará a estória, porém achei um pouco exagerado este amor que acontece tão avassalador de um dia para o outro, principalmente vindo da parte do Joe, um homem como descrito não se apaixonada assim. 

Gostei dos amigos de ambos, da melhor amiga de Julie, Clarisse e Mike que pra mim conseguiu tirar algumas risadas, e me fez querer ler o próximo livro O Doce Sabor da Justiça.

Se você gosta de um romance clichê e uma dose de drama, indico a leitura. 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados