Série Crash será publicada pela Editora Planeta de Livros

19/01/2017

A autora Nicole Williams divulgou através de sua página no Facebook que à série Crash será publicada em breve pela Editora Planeta de Livros.
São três livros, mas ainda sem data confirmada para o lançamento.

Crash -  Gira em torno de Lucy, uma garota que só quer terminar o último ano do Ensino Médio em sua nova escola para finalmente começar a sonhada Juilliard, e poder escapar de seus problemas em casa, mas em sua férias ela tropeça em Jude Ryder, um cara que já foi preso diversas vezes e ainda contando. Apesar de serem completamente diferentes um do outro, eles iniciam uma estranha amizade que logo torna-se paixão, porém no caminho desse improvável casal há segredos e intrigas que provará o amor entre eles.

Clash - Nesta sequência Jude e Luce começam uma nova etapa de suas vidas e do relacionamento, e a única coisa fácil em tudo isso é o amor entre eles.
Algumas coisas continuam iguais, como o temperamento difícil de Jude, mas Luce está diferente, cada vez mais ciumenta com a atenção excessiva que Jude vem recebendo das garotas e especialmente de uma animadora de torcida. E com a pressão de ser bailarina principal aumentando, Luce sabe que ela deve escolher algo para deixar. Mas ela quer o dois. Necessita dançar e também precisa de Jude. Mas para Lucy Larson e Jude Ryder, amor pode não ser suficiente, e tudo está longe de ser perfeito.

Crush - Glória do futebol. Um diamante gigante. Um olhar distraído. Jude e Lucy são dois felizes noivos, mas isso não significa que a vida é um mar de rosas. Mais uma vez, Jude e Lucy são separados por treinamentos de futebol e um emprego de verão que cria novas tensões. Agora é a vez de Jude ter problemas de confiança. Será que as notícias da mudança de vida de Lucy irá uni-los ou terminar o seu relacionamento para sempre? Pode o amor triunfar para sempre?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados