[Resenha] Cinder & Ella | Kelly Oram

26/02/2017

Faz quase um ano que Ella Rodriguez, 18, esteve em um acidente de carro que a deixou aleijada, com cicatrizes e sem a mãe. Após uma recuperação difícil, ela foi obrigada a atravessar o país para viver com o pai que a abandonou quando era uma criança. Se ela quiser escapar de seu pai e de sua horrível família adotiva, ela precisa convencer os doutores de que é capaz, física e emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela ainda não está pronta. O único modo de se curar é se reconectar com a única pessoa no mundo que ainda significa algo para ela: seu melhor amigo anônimo, Cinder. Brian Oliver é a sensação de Hollywood e tem a fama de sempre causar problemas. Existem muitos rumores sobre sua participação no filme O príncipe druída, mas seus assessores dizem que o único modo de passar de adolescente sedutor para ator da lista A é mostrar que seus dias de selvageria ficaram para trás e que agora ele amadureceu. Para aplacar os comentários sobre a reputação de bad-boy, seu assessor arranja um casamento falso com a coadjuvante Kaylee. Brian não está animado com a noiva falsa ou o casamento, mas ele fará qualquer coisa para conseguir sua nomeação ao oscar. Até que o e-mail de uma antiga amiga da internet muda tudo.


Cinder & Ella  |  Kelly Oram  | Pandorga  |  Páginas: 304 |  Skoob  |  Nota: ★★★★ 4/5



Há mais ou menos dois anos, eu tava doida para ler este livro, pois sabia que era baseado em um dos meus contos de fada preferido. Mas estava aguardando alguma editora comprar seus diretos e finalmente quando entrou na pré-venda, tive que correr para comprar e digo sem medo valeu muuuito a pena.
Um lindo romance que me emocionou, me fez chorar, rir, sonhar e principalmente torcer para o tão sonhado final feliz e ainda me deixou com gostinho de quero mais.
Aqui vamos conhecer a estória de Ella e Cinder, dois amigos improváveis, que irão se apaixonar. Mas como o bom e velho conto de fadas, não será nada fácil esse amor.

Ella é uma garota nerd que é apaixonada por filmes e livros. Quando criança foi abandonada pelo pai e vive com a sua mãe. Entretanto no dia do seu aniversário de 18 anos, um terrível acidente de carro acontece tirando a vida de sua mãe e deixando Ella várias sequelas, além de muitas queimaduras pelo corpo.
Após sua saída do hospital, Ella é obrigada a viver com seu pai, a esposa e suas duas enteadas, ou seja a vida de Ella muda drasticamente.
Sofrendo bullyng em sua nova escola, Ella acaba se abrindo com Cinder um leitor de seu Blog, que com o tempo foi se tornando o seu melhor amigo e claro que Ella acaba se apaixonando pelo rapaz, mesmo sem nunca te-lo conhecido pessoalmente.
Ella me cativou de várias maneiras, seu sofrimento, suas perdas e sua forma de continuar a lutar, mexeram muito comigo, e eu adoro quando isso acontece.


Brian Oliver é "Cinder " filho de um diretor de cinema e com todo seu sucesso e fama, ele virou o "Garoto de Ouro de Hollywood", mas ele não é um mocinho bobinho, ou um astro deslumbrado, ele tem sentimentos sinceros, e não poderia deixar de ser um mega gato....claro. Mas ele mantém seu anonimato quando conversa com Ella.

Entre e-mails, mensagens e ligações vamos acompanhando o crescimento deste romance lindo.
As irmãs gêmeas é outro diferencial, me peguei querendo dar na cara das duas, mas uma delas Juliete, foi construindo uma amizade sincera com Ella e isso foi bem legal.
Os amigos Vivian e Rob sãos uns lindos.


Narrado em primeira pessoa, intercalando o ponto de vista entre Ella e Cinder, o que eu adoro!!! A estória foi muito bem construída e a escrita é leve, mesmo contendo uma boa doze de drama.

Super índico a leitura,  Adorei 💜

Beijos




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados