[Resenha] Minha - Conto da Série Segredos | Cinthia Freire

07/02/2017

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. 

Todos têm os seus fantasmas . 

Laura tem os seus e há um ano que eles não a deixam dormir. A solução é passar seu tempo lendo poesias, admirando suas rosas florescerem e as estrelas no céu. Nada pode ser mais seguro do que isso. Até que um jovem misterioso surge em sua vida, virando-a de ponta cabeça. 

Em uma noite particularmente quente para o inverno, o destino uniu dois corações que não estavam prontos para o amor. Um não tinha mais tempo para isso, o outro era jovem demais para se apaixonar. 

Uma história sobre o valor do tempo, o resultado de nossas escolhas e como o amor pode transformar vidas. Mesmo aquelas que já não acreditam mais em milagres.

Compre Aqui


Cinthia Freire |  E-Book  |  Páginas: 173 |  Skoob  | Nota: ★★★★  (4/5)

"Minha" é um conto da Série Segredos, para quem não conhece a série o livro "Meu Erro" e o primeiro volume e tem resenha dele aqui. Mas fique tranquilo se você quer ler esse, mas ainda não leu o primeiro, pode ler sem medo, a autora não soutou nenhum spoiler. 

Quando se sofre de insônia e você se pega acordada as 4:00hs da manhã a única opção e pegar um bom livro para ler, e foi o que eu fiz. Como ele é curtinho, às 6:00 da manhã já tinha terminado a leitura com lágrimas nos olhos.
Sério gente que estória linda, me emocionei muito, a autora conseguiu transmitir tanta emoção que foi impossível conter as lágrimas.

Aqui vamos conhecer Christopher um adolescente que mora em Londres, mas que é obrigado pelos pais a passar as férias na casa de seus tios no Brasil.
Laura é uma jovem sem futuro, pois tem uma doença grave e por conta disso, passa a maior parte do seu tempo com a família e com o seu caderno de poesias.
Numa bela noite Christopher escuta Laura recitar uma de suas poesias e vai ao encontro dela, mas como Laura esta com os olhos fechados, não percebe a aproximação do rapaz. Ao abrir os olhos ela da de cara com Christopher que esta alcoolizado e não fala uma palavra em português.


Sinto um amor tão grande explodir em meu peito, que até mesmo respirar se torna difícil, não se trata apenas de encantamento ou paixão, eu estou completamente louco por essa garota e não tenho mais dúvidas a respeito disso.

A partir deste momento os dois começam a se conhecer melhor, e Laura sabe que tem pouco tempo de vida, quer aproveitar ao máximo ao lado do Chris, mas em momento algum ela lhe conta sua condição de vida.



Um romance lindo, recheado de amor e superação, uma verdadeira lição de vida. Personagens bem construídos e a leitura flui que é uma beleza. 
Cinthia Freire você esta de parabéns, não vejo a hora de começar a ler o segundo volume da série "Minha Rendição", que aliás, já esta disponível no site da Amazon clique aqui.

Espero que tenham curtido a dica de hoje e até a próxima.

Bjks





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados