[Resenha] O Ar que Ele Respira - Elementos #1 | Brittainy C.Cherry

05/02/2017

Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


Brittainy C.Cherry | Editora Record | Páginas: 308 | Skoob | Nota: ★★★★  (5/5) 

Li esse livro já faz algum tempo, mas como no ano anterior fiquei meio afastada aqui do blog, acabei não fazendo a resenha dele, aliás tenho vários livros lidos no ano passado e que aos poucos vou postando as resenhas por aqui.
Já tinha lido o primeiro livro da autora, Sr.Daniels, e fiquei simplesmente encantada com a estória e com a escrita dela. Então logo que este livro foi lançado já passei ele na frente da minha pequena listinha de leitura e graças a Deus, não decepcionou.
Amo a forma como a autora consegue te prender logo no primeiro capitulo, a leitura flui e você se pega preso a leitura. Esse não é mais um romance como tantos outros que você já leu. Este vem carregado de muuuuito drama e com um enredo de tirar o fôlego.
Ele e eu juntos eramos uma ideia terrível. Nós dois somos instáveis, nós dois estamos quebrados, e não tem como sair disso. Ele era o trovão e eu era o raio, e estamos perto de criar a tempestade perfeita.
Aqui vamos conhecer Tristan Cole, um homem rude e calado, com perfil violento, marcado pela dor da perda de sua esposa e filho em um trágico acidente.
Elizabeth é mãe de uma menina linda de cinco anos e também uma mulher marcada pelo destino trágico e pela dor.
O livro é narrado com capítulos intercalados entre Elizabeth e Tristan. A vida desses dois personagens se cruzam quando Elizabeth sem querer acaba atropelando Zeus o cachorro de Tristan.
Ambos perdidos em sua dor, o destino acaba unindo esse casal improvável de uma forma nada tradicional.
Sério gente não posso me estender porque não quero soltar nenhum spoiler, mas posso dizer que a autora conseguiu mais uma vez me surpreender, com tudo que esses dois passaram e com um final surpreendente.
Sabe aquele lugar entre os sonhos e os pesadelos? Aquele lugar onde o amanhã não chega e o passado não dói mais? O lugar onde seu coração bate em sintonia com o meu? Aquele lugar onde o tempo não existe e é mais fácil para de respirar? Quero viver nesse lugar lá com você.

Um livro denso, com uma carga emocional tão forte, que me fez ficar completamente de ressaca. Os personagens foram muito bem construídos e a escrita da autora flui desde o primeiro paragrafo. E claro não posso deixar de falar sobre as capas, sério gente, não sei dizer de qual eu gosto mais.



Se você ainda não teve a oportunidade de ler esse livro eu super recomendo é o tipo de leitura que não te decepciona.
Espero que tenham gostado da dica de hoje e até a próxima.
Bjks





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados