[Resenha] A Procura de Alguém | Jennifer Probst @EditoraParalela

28/02/2017

Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate.Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas.Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele.Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber.



A Procura de Alguém | Jennifer Probst | Paralela | Páginas:288 | Skoob | Nota: ★★★★★ 4/5


Adoro quando me pego lendo um livro que me surpreende e me deixa com a sensação de me apaixonar pelos personagens. 
Quem me acompanha aqui no blog, sabe que dificilmente leio a sinopse de um livro, adoro ser pega de surpresa, e esse livro foi uma grata surpresa ainda bem.
Claro que ele é um romance clichê, mas confesso que eu amo um bom romance clichê, principalmente quando precisamos de uma leitura leve para distrair a mente.

Kate é uma mulher independente e bem sucedida, junto com suas amigas tem um agência de relacionamentos. Juntas fazem o negócio prosperar ainda mais, com a ajuda especial de Kate, um Dom que já esta em sua família por várias gerações. Quando Kate toca em um casal que são almas gêmeas ela imediatamente leva um choque, sabendo assim que aquele amor é para sempre.
Como nem tudo são flores, Kate sonha em encontrar a sua alma gêmea, como toda mulher romântica, mas seus encontros estão fadados ao fracasso, por mais que ela se esforce, suas inseguranças acabam atrapalhando o seu tão esperado final feliz.

Slade Montgomery é um famoso advogado especializado em divórcios, ou seja, ele não acredita nadinha no amor, e muito menos que um dia irá encontrar alguém através de um agencia de relacionamento. No seu ponto de vista, essas agencias só servem para tirar dinheiro das pessoas e engana-las.
Mas quando sua irmã Jane resolve procurar a agência de Kate, Slade fica totalmente revoltado, e resolve impedir que sua irmã caia nessa armação, fazendo de tudo para desmascarar a agência.

Quando os dois se encontram, já da para perceber que rola uma química, mas é claro, que nenhum dos dois assume esse sentimento. Será que duas pessoas totalmente diferentes, poderão superar seus medos e seus fantasmas?

O livro é narrado em terceira pessoa, fazendo com que a leitura fique muito mais dinâmica e a escrita da autora conseguiu me prender do inicio ao fim. Fiquei feliz em saber que teremos outros livros com os personagens que aparecem neste livro. Aliás já esta em pré-venda "A Procura do Par Perfeito", que contará a história de Kennedy, uma das amigas de Kate que é responsável pelo marketing da empresa.

Uma leitura leve, sem muitos dramas, mas com uma pegada erótica de tirar o fôlego. Então se você esta precisando de um livro assim neste momento, super indico a leitura. Você não vai se arrepender!!!

Bjks é até a próxima




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados