[Resenha] Sem Limites para o Prazer | JC Ponzi

21/02/2017

Eles desconhecem limites e pudores.

A única coisa que importa é concretizar seus desejos.
Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA.
Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos.
Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos?

Sem Limites para o Prazer | JC Ponzi | Ler Editorial | Páginas: 380 | Nota: ★★★★  (4/5) 

Primeiro livro que leio, onde não temos um mocinho ou uma mocinha. Ninguém nesta estória é inocente ou tem um bom caráter, realmente me surpreendeu, e isso acabou atiçando ainda mais minha curiosidade, para saber como seria o desenrolar da estória.
Aqui você ira conhecer Jessica uma garota safada, manipuladora, mentirosa, ambiciosa, que faz qualquer coisa para conseguir atingir seus objetivos. Usa sua beleza e sua sedução ao seu favor, desta forma consegue manipular os homens com quem se envolve.
Nesse livro todos querem ganhar algo, todos estão envolvidos em coisas ruins e no final todos perdem. Não tem como viver uma vida de mentiras, uma hora a verdade vem atona e neste momento máscaras caem.

Me peguei tentando entender o porque da Jessica ser tão vadia, e sim tive algumas reposta, como a falta de amor de seus pais. Um pai ausente e uma mãe com problemas com dependência química, vê no dinheiro e status a solução para tudo.
Theodore ou Theo para os íntimos é o filho mais velho do Reitor. Um rapaz lindo com seus 19 anos, cheio de charme e muito carisma. Ele voltou de Paris e vai estudar seu último ano na escola em que seu pai é diretor. Ele vai se encantar por Jessica e vai fazer de tudo para ficar com ela, só que desse envolvimento, muita coisa vai acontecer.
Realmente de toda a estória a maior surpresa foi o Theo....
Quando seus dedos tocarem o céu, vai parecer que todo o universo estremeceu. Mas, na verdade, quem estará tremendo é você 
O título do livro é perfeito, eles realmente não tem limites para o prazer ou para alcançar seus objetivos.
Contém bastante cenas de sexo, e a personagem adora uma boa transa e não tem vergonha e satisfazer seus desejos.

O livro é narrado em primeira pessoa, intercalado entre Jessica e Theo, gosto deste tipo de narração, pois desta forma consigo entender o que cada um pensa.
A escrita é dinâmica e te prende do início ao fim, não conseguia para de ler para saber logo como iria terminar esta estória tórrida e cheia de reviravoltas.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados