[Resenha] Ao seu Encontro | Abbi Glines @EditoraArqueiro

05/03/2017

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.



Ao Seu Encontro | Abbi Glines | 2017 | Arqueiro | Páginas: 224 | Skoob  | Nota: ★★★★ 4/5


Ao seu encontro é o decimo primeiro livro da serie Rosemary Beach. É a continuação do livro anterior A sua Espera, onde conhecemos a história de Mase e Reese.
A série tem livros independentes sobre os personagens mais importantes. Mase é filho de Kiro e irmão da Harlow.
No livro anterior acompanhamos o encontro e a forma como eles se envolveram, e de como nasceu esse amor, e também os traumas de Reese e a forma como ela luta para supera-los. Tem resenha dele aqui.

Para você que tem dúvidas de como a série e composta da uma olhada na foto abaixo:


Neste livro vamos encontrar um Mase ainda mais romântico, mais charmoso e gato demais com suas botas e chapéu (suspiros) já confessei na resenha passada que adoro.
Reese como sempre se superando e lutando pra vencer seus obstáculos.
Reese é minha. Minha felicidade. Minha razão pra acordar de manhã. É ela a responsável por cada sorriso no meu rosto. Nada vai mudar isso. 
Gostei muito do relacionamento e da maturidade deles, eles sabiam o que era certo e errado e principalmente não se deixavam levar completamente pelo ciúme ou pela desconfiança.
Foi algo realmente lindo de acompanhar, deu pra ver o quanto eles gostavam um do outro e não deixaram que nada atrapalhasse isso. Mesmo tendo uma prima insuportável, dando em cima dele o tempo todo.

Uma das surpresa neste livro foi Capitão, ele chegou marcando sua presença, e tenho que confessar...quero muito um livro com ele.
Reencontramos alguns personagens dos livros anteriores, assim da para matar a saudade. Mas senti que faltou algo, o final poderia ter sido mais completo.
Mesmo assim gostei muito do livro, gosto da escrita da autora e a forma como ela conduz a estória.
Narrado em primeira pessoa intercalando entre Mase e Reese, que como sempre eu adoro, pois consigo entender o que cada um sente.

Beijos

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados