[Resenha] A Chama dentro de Nós #2 | Brittainy C. Cherry

07/03/2017

Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum.
Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica.
Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois.
Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles?






A Chama dentro de Nós | Brittainy C.Cherry | Record | Páginas: 350 | Skoob | Nota: ★★★★★ 5/5

Esse é o segundo livro da série Elementos, mas se você não leu o primeiro fique tranquilo, você pode ler eles separadamente, pois cada livro é sobre um casal diferente.
Mais um livro emocionante e que mexeu com meu emocional, verdadeiramente a autora tem este dom, pois nos trás estórias profundas e tocantes.
Aqui vamos conhecer  Logan e Alyssa, duas pessoas totalmente diferentes,  mas com ausência do amor dos pais.
Logan é pobre e mora com uma mãe dependente química, o pai é traficante, mas como nem tudo é desgraça ele tem um ótimo irmão. Ele vive seus dias contando os trocados para poder sobreviver, e não se permite sonhar com o futuro.
Alyssa ao contrario de Logan é de uma família com muito dinheiro, mora com a mãe advogada, porém muito dura, e o pai músico porém ausente, tem uma vida promissora pela frente, ama tocar piano e sonha em viver da música.
Uma amizade improvável,  que se tornará muito forte,  e com o passar do tempo se torna um grande amor, porém os dois já passaram por muitas dores e terão que enfrentar seus traumas e medos.

O livro é dividido em duas partes, o início quando são adolescentes, onde tudo se inicia e onde vamos nos apaixonar por esses dois personagens quebrados.
Na segunda parte, cinco anos se passam, eles amadurecem e acabam se reencontrando.
"Eu quero você. Quero as cicatrizes. Quero as queimaduras. Quero a bagunça. Eu quero as suas cicatrizes, as suas queimaduras, a sua bagunça porque elas são o meu coração."
Mais uma vez a autora soube conduzir a estória com maestria e  mesmo com uma carga dramática, ela adicionou poesia e música, e fez o enredo se tornar um pouco mais leve e muito romântico.


Me peguei suspirando, chorando e torcendo muito pelos protagonistas.
Livro narrado em primeira pessoa intercalado entre Logan e Alyssa, que adoro, pois sinto a emoção dos personagens.
Se você curte um livro recheado de drama, mas com um romance lindo de fundo, então essa leitura é para você. E vamos combinar que essas capas estão simplesmente divinas!!!

Tem resenha do primeiro livro da série aqui.
Série Elementos

Indico demais a leitura!!!
Beijos

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados