[Resenha] O Jogo - Amores Improváveis #3 | Elle Kennedy

14/03/2017


Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?




O Jogo | Elle Kennedy | Paralela | Skoob | Páginas: 343 | Nota: ★★★★★ 5/5

Vou falando logo de cara, gostei demais deste livro, já tinha adorado os livros anteriores e por isso comprei este na pre-venda tamanha a minha ansiedade e já sou fã desta autora. E pode ter certeza que já quero o próximo.
É tão bom quando nos pegamos, rindo, torcendo, amando e nos emocionando. Este livro conseguiu tudo isso.
Conhecemos Dean logo no primeiro livro como amigo de Garret e companheiro de time, o mais festeiro de todos. Só quer saber de festas e sexo, e detalhe ele é simplesmente lindo.
E Allie como amiga e colega de quarto de Hannah, que tem um relacionamento vai e volta.
Aqui vamos ver como tudo acontece entre esse improvável casal.
O livro começa quando Allie está curtindo uma tremenda foça, pois terminou seu relacionamento de três anos, e pra não encontrar com o ex e correr o risco de uma recaída, ela vai parar na casa de Garret, pois o mesmo está viajando com sua namorada Hannah, ela iria ficar com Dean e Tucker, mas ao chegar encontra Dean em uma farra com mais duas garotas, como ele não esperava, acaba ficando constrangido e dispensa as meninas.
Como ambos não tem o que fazer eles começam a beber e ai uma coisa leva a outra e acabam dormindo junto.
Só que estamos falando de Dean o cara que não se envolve com ninguém, que só transa, e sabendo disso Allie quer esquecer o ocorrido. Mas como esquecer se o sexo entre eles foi simplesmente espetacular.
Dean não esquece a noite que passou com ela e quer mais uma rodada achando que será suficiente, ele insiste sempre que pode, mas Allie não é o tipo de garota que se envolve em sexo sem compromisso, mesmo não esquecendo que encontrou um parceiro selvagem e faminto por sexo como ela.
Adorei a forma como o casal se envolve, as piadas, as provocações. Dean é muito engraçado e vou te falar a parte do banheiro e de chorar de rir (só lendo).
A química entre eles é perfeita, as cenas hot são bem construídas,  toda a estória e bem direcionada.
Narrado em primeira pessoa intercalando entre Dean e Allie que adoro. O final do livro termina com uma bomba,  já dando pistas do próximo livro.

Se você está procurando um romance new adult, mergulhe de cabeça nesta série. Super índico!!!

Resenha O Acordo #1
Resenha O Erro #2

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados